Crédito para Marketplaces

Seja nosso parceiro, possua a melhor solução de crédito para os seus clientes e tenha lucros recorrentes e adicionais para o seu negócio.

Parceria estratégica

Facilite o acesso a crédito para os seus clientes e ainda tenha uma nova renda para a sua empresa.

Crédito personalizado

Crie soluções personalizadas para cada cliente sendo uma ótima estratégia para aumentar o seu volume de negócios.
01

Torne-se nosso parceiro

Cadastre seu negócio e adicione a documentação da sua empresa, dos sócios e dados bancários. Receba o contrato de pareceria em até 48h.
02

Adicione seus clientes

Cadastre o CNPJ dos seus clientes para que nosso time e motor de crédito identificar seus clientes com limite pré-aprovado.
03

Cadastre seus cliente pré-aprovados

Adicione a documentação dos seus clientes pré-aprovados e conheça as taxas a serem praticadas para cada um deles.
04

Faça uma simulação de crédito

Simule o valor que seu cliente necessita para fechar um negócio no seu marketplace.
05

Consolide a operação de crédito

Envie a nota fiscal para consolidar a operação para o seu cliente.
06

Gerencia a parceria

Acompanhe o desempenho da nossa parceria com uma visão unificada dos seus clientes, operações, rebates e histórico.

Vantagens da Parceria

• Para seu marketplace:
• Aumento do volume de negócios;
• Criação de operações personalizadas;
• Antecipação do valor de compras recorrentes;
• Nova geração de renda para sua empresa.

Para o seu cliente

• Processo integrado ao seu marktplace com uma joranda intuitiva e ágil;
• Limite pré-aprovado;
• Agilidade para fechar negócios;
• Personalização na experiência de compra.

Nossos Clientes

Transforme seu negócio

Seja essencial para o seu cliente, acelere seus resultado e integre novas experiências com a nossa plataforma de crédito para marketplace
Faça uma simulação

Perguntas Frequentes

O que eu preciso para me cadastrar na plataforma

Para se cadastrar na plataforma da Openbox, você irá precisar dos seguintes documentos da sua empresa: faturamento, balanço, contrato social e documentação dos sócios (todos validados pela sua contabilidade). Após a aprovação do seu cadastro, é só arrastar as XML das vendas de seus produtos pro site para começar nossa análise de crédito.

Após aprovação do meu cadastro, o que acontece?

Você receberá um e-mail comunicando que já está apto para inserir NF-e na nossa plataforma e começar a operar com a Openbox.

Eu preciso emitir os boletos referente a antecipação para meus clientes?

Não precisa e não deve! A Openbox é quem emite, registra e repassa os boletos para o seu cliente.
Na Openbox, investidores podem alocar seus recursos em prol do desenvolvimento sustentável e os empresários das PME’s podem iniciar a transformação através de serviços e produtos financeiros.
Entre em contato
contato@openbox.ai
A Openbox Tecnologia Ltda não é um banco ou uma instituição financeira, mas prestador de serviços à Cristal Securitizadora S.A, - Securitizadora de ativos empresariais | CNPJ: 33.65.134/0001-40) e a Openbox;ai fundo de investimento em direitos creditórios (CNPJ: 36.643.400/0001-62). Por meio da nossa plataforma digital você terá acesso ao produto " Antecipação de Recebíveis Empresariais - Pessoa Jurídica" Oferecendo por essas duas instituições.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram