Para se cadastrar na plataforma da Openbox, você irá precisar dos seguintes documentos da sua empresa: faturamento, balanço, contrato social e documentação dos sócios (todos validados pela sua contabilidade). Após a aprovação do seu cadastro, é só arrastar as XML das vendas de seus produtos pro site para começar nossa análise de crédito.
Após aprovação do meu cadastro, o que acontece?
Você receberá um e-mail comunicando que já está apto para inserir NF-e na nossa plataforma e começar a operar com a Openbox.
Eu preciso emitir os boletos referente a antecipação para meus clientes?
Não precisa e não deve! A Openbox é quem emite, registra e repassa os boletos para o seu cliente.
Na Openbox, investidores podem alocar seus recursos em prol do desenvolvimento sustentável e os empresários das PME’s podem iniciar a transformação através de serviços e produtos financeiros.
A Openbox Tecnologia Ltda não é um banco ou uma instituição financeira, mas prestador de serviços à Cristal Securitizadora S.A, - Securitizadora de ativos empresariais | CNPJ: 33.65.134/0001-40) e a Openbox;ai fundo de investimento em direitos creditórios (CNPJ: 36.643.400/0001-62). Por meio da nossa plataforma digital você terá acesso ao produto " Antecipação de Recebíveis Empresariais - Pessoa Jurídica" Oferecendo por essas duas instituições.